quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Joe

Pra que tenha um fim precisa ter um começo e como ninguém sabe falar precisamente nem de um nem de outro até aqui ao que me consta então  nem começo sem fim estamos aqui dizendo nada pra ninguém o tempo todo ou já teria mudado como nunca mudou agora sim está confirmado calma continuaremos com a tentativa de humanidade sempre terá esta metade tentando assim como em nós lutando na vida estamos ou não diríamos não ficaria dito enquanto por enquanto se quiseres mas mesmo enquanto dura agora por exemplo com tudo que já foi criado mudo um de cada lado com o ecrã ligado apenas mais uma distração pra como diz a Greta Do Bolso Raro não fazermos nada pro planeta nada por nós mesmos assim como fizemos com todos nós até hoje com você mesmo adiando dias sempre correndo deste e achando que amanhã vai ser melhor ou daqui a pouco ainda justificando o não-eu a vergonha de dizer aquilo que realmente quer em vez de ficar amolando ou encontrar um pra amolar no seu lugar continuo pagando como diriam antigamente eu não só estou participando com tudo que posso sem me esconder atrás do pano porque este aqui limpo ou sujo seguirá dizendo enquanto diz a mim como dizer se eu ou tu pode assim dizer que digo tu dirás mesmo não dizendo se escolhi dizer escrevendo apenas penas por leve serem plumas flutuando sobre todas as religiões sem escolher cair na cabeça do bêbado pois este sopra e manda ir fundir outro mais que depressa intempestivo sobre qualquer tempestade ou calmaria com direito de ver Bonanza depois  do 

Nenhum comentário: