sábado, 25 de janeiro de 2020

Muito Bem Acompanhado Comigo Mesmo.

Minha Kona Unit Hoje Me Ajudou A Fechar A Semana Perfeita Na Chuva!
Minha Frase Comunicativa De Perseguir A Linguagem Do Corpo Pedala!
Minhas Imagens São Meus Clics Disparados Sem Travas...
A mesa de sinuca está esperando um pato com os tacos?
Coberta Além De Tampa Proteção...
Os meus suíngues de improvisos provisoriamente abertos pra inspeção quer dar uma volta!
Falta Só Você Dizer Que Está Vindo Aqui?
Sentido obrigatório de frase literária sem farda!
Humanos Somos Todos Que Tentámos...
Mourão estava bem na roda viva global.
Saí só, na maioria das vezes!
Só, o domínio é maior?
Não, porque estou sempre com todos, sem ocupa-los!
Todo um é formado por todos da sua espécie.
Podemos dizer o contrário?
A energia boa do movimento da longa distância consta em mais de uma hora de pedal...
A energia ruim dos negociantes em suas aparências de fachadas não serão mais abertas!
E se toda fossa nasal for engolir seu ar manda apagar?
Cala boca que nós todos somos um só para os porcos quando cair no meio na cota do ribeiro...
Simples duende pedala com dente.
Por chamada provisória substituir o provisório do boi confinado!
Quanto está valendo ser sem ter no mercado livre?

Nenhum comentário: