terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Amor que não percebe o desejo de viajar...

Voltando a ser criança de novo nada tudo velho!
Nada mais água sem sinais de terra!
Bate perna bem devagar vai mais longe!
Braçadas soltas puxando solto flutua de barriga pra cima pra descansar e olhar melhor o céu tão distante!
Terra de gigantes ali pelas cinco sem Cléo muda o acento francês deixa Agnes filmar!
Valores desodorantes suspira no intervalo comercial!
Ela está bem perto agora arrumando o quarto dos últimos hóspedes posso sentir!
Desceu e não ouvi escrevendo dedo sobre as teclas  um bailado que cego não poderia dançar!
Eu nunca fui de muito mamar mamãe disse que fui o único não me lembro!
Qualquer dia de setembro qualquer dia de bom tempo qualquer espaço!
Expectativas criadas pelos outros são penteadas!
A história da arte é negada quando se nega um nu!
O caráter cientifico-social do ser humano em sociedade no mundo das idéias é a sua maior transparência!
Não num ato vulgar comercial mas do âmago tocavam as tripas da guitarra blues!
Letra de MPB se quer saber sim me alimentei bem do texto independente do discurso se poesia ou não!
Era um garoto que como eu amava os Chicos & os Caetanos num bolero de Ravel!
Hoje quase mais não músicas apenas quando as minhas colocam!
Não quero saber o horóscopo deixa que vejo só a aurora boreal!


Nenhum comentário: