domingo, 5 de janeiro de 2020

Se não souber ler letras, leia a imagem fotográfica!

Aí fica cansativo doze horas de pau dentro estou trabalhando só duas esportivamente assim eu não aguento pra completar ainda tinha um jumento fazendo barulho depois das 22h não é mesmo?
É muita melancia pro meu gibizinho...
Pra fechar e perder o sono definitivamente o outro liga cobrando presença de chantagem emocional pra dizer que só ele sente!
Vamos sambar gente inocente?
Quem zanzar mais ganha um presente daqueles de entulhar na casa dos acumuladores pra compensar o tempo de carência enquanto estávamos por conta de uma certa educação dos filhos e etc e família e coisa e tal male male...
Este é o mote e a essência desta autobiografia de encomenda caída em São Miguel.
Tendo como sua própria terra natal ano novo carnaval festas festins folguedos!
Por Isto Nasci Na Nitro Química Não Vão Fazer Questão De Um Muro Né.
Eu também quero viajar estar onde eu gostaria de estar pra conversar sobre aquilo que eles não gostam de conversar enquanto educam ser bem educado mesmo contando seus desterros...
Latadas tamaquarés não sei o que que é e outros quaisquer queres outros quereres quem quer?
A chuva poderia amenizar o frenesi aqui mas eu quero mesmo é fugir como vovó e sua cruz na parede permanece...
Verdadeiro Esfrega-Esfrega!
Fica assim este A4 de hoje no amazon.com desgovernado fora de controle como o robô que o Doutor Smith mexeu?
Sem antes dizer que não faz mal não já virei ficção!


Nenhum comentário: