segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

A nossa melhor atriz disse que sabemos como são os prêmios!

Mesmo no modelo de é tudo verdade o documentário não passa de ficção com direito a fala dirigida de ambos os lados.
Mesmo se tudo fosse verdade encontraríamos muitas mentiras de ambos os lados.
Mesmo se o poder fosse bobo.
A imprensa é a mesma globalizada.
Os interesses vis e as falácias também.
Tudo falado por inteligente que fosse a fala tudo escrito por mais bem escrito que seja nada nem abala é como filosofar com malandros.
Ele vai pensar é, eu também sei, vou colar uma fala de um grande que você gosta, pra ver...
Um cara do pedaço não quer perder pra outro de outro pedaço...
Fragmentos urbanos do dia a dia do percurso agora ao vivo!
Vejam os meus dentões, eu sou o dom-ratão!
Olhem os meus olhos grandes, sou um sapão!
Escutem minha dicção local, como é animal!
Em cada um um humorista de 80.
Nada me deixa mais irritado como antes, mas quando dizem que o português está certinho, como se soubessem usar a língua completamente, ufa!
Todo tolo decorador sem conhecimento sabe um português certinho!
Sabe onde tem um português certinho?
Em Pessoa, No Livro Do Desassossego!
É a mesma anta colocando cópia na parede!
O mesmo aposentado viajando e contando que agora está entendendo o mundo!
Quem não gastou seu tempo com cinema não deveria estar preocupado com um formato!
Oscar Da Bobagem Brasileira É Maior Que Oscar. 




Nenhum comentário: