sábado, 27 de agosto de 2022

Um Sábado Histórico

Hoje no parque da cidade com o amigo Tonhão estava tão iluminado que dei vários boas tardes que nem conseguia me controlar mesmo sabendo que ainda era dez e pouco da manhã fizemos algumas paradas pra fotografar depois o amigo Tonho pagou uma água de côco e fiquei valente botei pra quebrar numa destas ultrapassagens destas quando estamos deixando todos pra trás ou buscando um por um dos que estiveram por lá passei por três bikers bem aparelhados num ritmo bom cumprimentei logo de passagem e escuto um Indiana Jones deve ser por causa do chapéu pensei e apertei mais ainda os pedais lembrei dos tempos de duatlo e joguei o passo forte fiz o que fiz e retornei ao carro que havia ficado em frente ao bloco do amigo Antônio Gomes sem encontra-lo vim embora feliz por tudo de tudo grato a todos que dia maravilhoso ainda pra pegar as nações lá em baixo em frente a embaixada da Alemanha ainda fotografei um ipê amarelo claro bem iluminado tendo como o fundo azul do céu de Brasília você está gostando de Brasília Robson sim estou muito agora depois do almoço perto do café da tarde conversamos com a minha Filha Lígia em Portugal que está aniversariando e com sua amiga Mira que saiu do Japão pra ir comemorar com eles estavam todos felizes meu neto meu genro uma festa pela chamada de vídeo do smart phone dela Bizé e Thaís cantaram pra eles Amigo É COISA PRA SE GUARDAR choram riram SAUDADE é a palavra de ordem que vamos matando conforme podemos a distância esta foi também comentada Ö VIDA FUTURA NÖS TE CRIAREMOS lembro do meu poeta mineiro... 
 

Nenhum comentário: