terça-feira, 2 de agosto de 2022

Diário deste bordo?


  Resgate da Diva é possível, ou ela vai insistir no seu final?

Ontem no aniversário da minha pretinha mataram minha tia e tomaram nossa casa!

Comi e dormi fora de hora?

Agora quanto a celebração eufórica foi tudo tão perfeito chegou a ser melhor que nos velhos tempos ela estava tão feliz estávamos com saudades destes encontros?

Minha irmã com meu sobrinho meus dois netinhos minhas duas filhas mais velhas com seus companheiros educados meu cunhado mais novo eu e ela nossos dois cachorros e a pluma festejamos até 21:40.

06113 liga pra Brasília, e o entorno?

Minha irmã anunciando sua candidatura vou votar nela e se ela ganhar vou ser o primeiro a ir no seu gabinete procurar emprego, perguntamos se ela vai enxugar a máquina!

Joguei duas partidas de xadrez com a Amanda!

Li alguns Quintanares em voz alta pro Artur no quintal!

Acho que todos se expressaram contentes!

Ninguém lembrou de por música algumas risadas mais altas talvez irritaram os vizinhos espero que compreensíveis depois dos parabéns e não passamos das dez...



Nenhum comentário: