sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ainda hoje quero poder torcer por Beatriz nas duplas femininas de Cincinnati!


 Vamos supor que alguém tivesse determinada cátedra não usada e se diverti-se com outra enquanto apenas juntasse dinheiro, vocês achariam idiota?

Eu acho!

Aqueles decoradores de tabuada até hoje decoradas...

Quase saiu uma frase não esperada, diabo!

Falar sobre o cotidiano o falado enrolando?

É.

Agora doeu no meio da coluna que sarro!

Influenciadores digitais não tenho nenhum nem escuto falarem dos seus!

De onde venho fomos ensinados a não sermos maçantes, duras penas!

Se eu fosse só um acumulador de qualquer treco dava para os outros de marra?

Bolinha de sabão canudinho de mamona!

Sinceramente já disse com o tempo me toco até da minha chatice?

Como se alguém estivesse formando um pensamento coletivo melhor!

Joga no bicho!

Torci pro americano até agora antes de subir!

A americana Keys.

Será que se não nos aborrecessem com suas batidas de cabeças pela cidade seríamos mais felizes?




Nenhum comentário: