domingo, 14 de agosto de 2022

Posso ler como performance?


 Senta nas mãos e balança vê se está tudo certo com a dança o bem não se cansa de rimar igual ao mel rito imitando o irmão mau ri!

Santana de Patos terra da família materna vovô Diomar maestro professor da banda?

E um luar de São João pra busca-pé soltar balão!

Não me lembro de nenhum dia dos pais com meu pai!

Fábrica falavam, pra nós significava abandono.

Foice, corte.

Gostaria de ter uma melhor narrativa da enxadada do meu primo na minha cabeça!

Desmaiei?

Pelo menos!

Um guarda roupa daqueles enormes de ébano sem baratas!

Vamos passar guardas?

Sou amigo do sei!

Será, sereia, serei?

Solar De Brasília JB crônico de si!

Dó ré mi fá sol...

Vão pra escola brincar de tiktok meus filhos!

A caverna do bate mão tato com as pedras...

Quem sabe hoje me deixam ler mais 18pg dos versos satânicos em voz alta pra ela!




Nenhum comentário: