terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mesmo que não ouçam, continuaremos tentando!

 

Procure tirar o peso das pernas das costas!

Durma com um travesseiro entre as pernas recolhida!

Nenhuma tensão é recomendada!

Sentar é a pior posição pra coluna!

Liguei aí 14:57, ninguém atendeu, pode ver na chamada de vídeo do facebook!

Bismuto é antiácido e antidiarreico!

Mas, foi bom falar com a senhora!

Depois vou tentar novamente!

Os moços estão subindo no poste!

Eu nunca subi a rua augusta a 120 por hora!

Nem tirei a turma do passeio toda pra fora!

O Alfredo foi embora!

Não temos medo agora?

Estou dando razão pro Arrudinha me chamar de rarau!

Álvaro, diz que marujo é do mar, e eu sou do ar!

Carrapato deleuziano se deixa cair no calor humano!

Meu modo de viver talvez alguém ache provinciano!

All city por hora!

Meu amigo com dislexia do Ceará está descascando!

Milton Santos concorda comigo que ainda estamos tentando!  





Nenhum comentário: