segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Basta atravessar a pista e estou no cerrado...


 Por hora minha bunda é mais importante!

Só atendo de máscara!

O corpo é o exercício do bem!

A capa do zorro dá trabalho!

Z no traseiro do sargento Garcia.

Será que os mexicânicos nos descobrem aqui?

O croata deu outra lição no grego.

A francesa tomou aquele banho tcheco!

Tiro de festinha gritinhos e faltinhas sem dó dos velhos!

Tom Zé disse da alta patente aérea de Geraldo Vandré.

Li todo atrapalhado igual meu historiador, fora do prumo!

Muito barulho muita gente feia...

Aqui é perfeito mas a imperfeição me procura...

Parou, assino a parada!

De trupe em trupe quantas trupes ainda lembra?

De top em top quantos toques?

De pop em pop pipoca?

Maçaranduba maçã adube a massa!

Aéreo viário via rio aquário...

Estou ruim de festa pra carvalho!


Nenhum comentário: