sábado, 13 de agosto de 2022

Quando mudávamos os canais direto no botão da televisão éramos mais saldáveis!


 O mundo de só fia é um fio solto de filosofia que dá choque no til tiktok na escola por aí nos caminhos adolescentes, de que me vale?

Aposentado ainda preservo parte de uma diplomacia par lar mental?

Com todas as peças pedidas chegando temos três opções: NB, SOFS, SCS...

Eu não ando de bicicleta nas melhores estradas projetadas pra se andar de bicicleta, não, eu saio de casa num vetor de morcego rumo ao fluxo mais fluido...

Não farei o papel de pai e mãe de nem um dos meus netos.

A educação que dei foi pouco melhor que a recebida.

Fiquem lá com vossas partidas!

Vovó me dizia meu filho pedra que muito rola não cria limo!

Tenho lodo suficiente pra este país colônia?

Estes empresários que acham que é suficiente colocar a criança na escola mais cara enquanto dão os seus pulos?

A linguagem da pedra é maior que o caminho?

Quando surgiu aqui o dito celular nas periferias meu amigo Zezinho já mandou alá moço controlado enquanto o Juvenal Contador atendia no bar a chamada da sua mulher!

Não tenho smart fone!



 

Nenhum comentário: