segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Preciso descer com ela muito tempo já que deu sua última volta!


 Um péssimo escritor acredita que falta de escritores melhores porque o número de escritores hoje é tanto?

Como saber o número de escritores hoje se não vamos ler todos os nossos contemporâneos?

A famosa crítica vazia!

Conheci um que lia muita porcaria local, mas mesmo este dizia, se eu não gostar não critico, assim fiquei sabendo que ele não gostava do que eu escrevia, mas me passou pra um que entendia, e este me apresentou o editor que me publicou, ainda inscreveu meu livro no concurso de São Paulo onde até os últimos 19 finalistas ainda fui lido, me disse finalmente que só não fiquei entre os três porque não era conhecido em Sampa!

Isto já tem bem mais de dez anos, então é velho, caducando!

Quanto aos críticos de facebook não passam de um clic!

Meu cunhado achou interessante eu ler só as manchetes dos jornais, faço assim desde que me entendo por gente exceto campo neutro no JB e as crônicas do Drummond uma ou outra matéria super interessante...

Não importa!

Sei de gente que lia só a seleção da veja, se é que não liam só as orelhas!

Hoje de certa forma todos estão lendo mais variedades verbetes dedadas escrevem também ou apontam em direções apontadas está de bom tamanho.


Nenhum comentário: