quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Preste atenção nas linhas!


 Se algumas das minhas falas não foram mais que um toque repara meu discurso tope...

Ao escrever ao desconhecido desfavorecido em outro idioma sem resposta quando chega o primeiro desenho chora e fim?

Manda ler mando ter merda aparelho vai ver na história da arte.

Simulacro de solenóide sol nó ide mula lacro!

Verbete insustentável...

O que é pior alguém com um credo esperança ou outro prático trabalhador sem descanso?

Ambos tem hora que dá nojo.

Não me dou ao filme de terror, mudo o canal!

Escondido nas minhas vias e querendo dar pitaco nas dela...

Eu já disse quando eu me aposentar da primeira pessoa do singular tu saberás?

Ele, tétrico.

Silêncio, estrelas, aqui é passageiro, já paguei minha passagem!

Já tive mais novidades...

É que não posso banalizar a saída com poses alheias?

E o ficar deixar que qualquer um entre de graça.

Sem pai sem mãe com a avó e tia todos chegavam entravam se convidados e ouviam e eram escutados!



 

Nenhum comentário: