quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Encontrei o Rocha em frente ao sacolão da fartura ele vai fazer 80 disse que ainda a pouco estava pensando em mim.


 Se não conseguem se comportarem como outros em determinadas situações públicas levarão nomes de baixos ou de cima...

Se não estou emocionado o suficiente com a deselegância peço pra falar do padrasto o que sabe de todo seu abandono em que circunstâncias como sabe considera que foi maltratada?

Mas os meus recursos leitores foram poucos nunca muito mais que um aqui é assim porque estão na minha casa quando tiverem a de vocês e isto é para que tenham podem fazer do jeito que bem entenderem e arredores desta frase!

Aquele me contesta não sabendo ouvir porque desfruta das minhas posses.

Um coronelismo familiar herança atávica remota não importa ordem no parlamento com a palavra agora o dono do espaço e do tempo...

Os não-leitores que não estão acostumados com textos híbridos corridos sem pausas pra respirarem com uma vírgula aqui outra ali bebam de vagar o hipertexto?

Fui numa casa estranha de vez em quando um velho saia do quarto e lia alguns versos depois do nada voltava e lia outros enquanto eu namorava no smart phone!

Quando fui na casa do Novinho com o Zezinho dancei e conversei com todos enquanto o samba comia bebíamos.

Não atravessem o samba...  

Nenhum comentário: