terça-feira, 16 de agosto de 2022

Sugiro, se sugere-me surreal, giro!

Insônia é saudade de plantão noturno?

Não, deve ser stress mesmo, é melhor pegar mais leve!

Como sabe?

Não sei, estou querendo saber!

Por isto pergunta com tanta insistência sempre?

É.

Diálogo Nova Acrópole Módulo O Sopro Do Dragão No Inverno.

Sobrinha besta que se importa com caixa-alta s.f...

Ai meus deus que campanha besta do capeta?

Ficar entre um mecânico e outro é como ficar no mata-burro no linguajar do tênis?

Ao mais nobre pensador confesso estar me sentindo como Balzac no conto do Monterroso!

Sublimes palavras simples do meu cotidiano: sem drama!

Resignação Australiana.

Empresas estas minhas duras fazendas de ar...

Araújo.

Arte frágil volátil leve...

Lá mar tine onde bar já: batendo cabeça na cidade!

Tremendo Boca Aberta?

Não, só a pressão que caiu, segundo alento, segue!

 

Nenhum comentário: