quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Detesto Pit-stop!


 Estou escrevendo muito fácil não estou gostando prosa de 171 como diria o reto escapa assim que solicitada nem ligo conversa de estrada placas de trânsito anúncios baratos é hora de enxugar a máquina preciso avisar pra minha irmã que não vai dar pra ir com ela não vai me custar muito caro preciso ir amanhã na TERRACAP mudar o contrato pra ver se escapamos de acompanhar a inflação na prestação da casa se vendemos e mudamos sei lá isto também não importa faça como queiram hoje foi o dia das piadas ruins do dentista dela nisso ela já havia encontrado o filho do bolso narro no super mercado e perguntado se era ele dizendo que foi um prazer e se retirando em êxtase estas foram suas palavras é mole ou quer ouvir o Fabio Rabin detonar logo com tudo disparado fiquei cansado almocei atrasado não tomei café da tarde está tudo fora do horário e sem graça dos meus quarenta e seis que estava na carteira dei dois pra um pedinte no sinal que nem olhou na minha cara ai que vontade de beber o resto no limão em doses da pinga mais barata posso levar um saco de capeta pra não faltar será quanto está a dose deixa ver achei volúpia de 5, 99 num espetinho num sei das quantas deve estar errado lá na candanga deve ter de 2,50 e a ressaca no df encontrando os caras lavadas esperemos deus vai dar bom tempo se me mexer mais mais vai feder fico quieto deixa rolar todos agora estão com o cérebro no dedão escapa vamos descer e ver o campeonato mundial de atletismo sub-20 que é melhor Robson já vou!

Nenhum comentário: