quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Um prefácio de Eunápolis até Assunção

 Valmir Feijó é destes loucos que recolhemos pra incrementar o hospício é de família como nós tem a tranquilidade e a leveza de um mestre em si não há dúvidas nos seus gestos uma vez da primeira vez foi na posse do Color o Acácio me apresentou na portaria principal já estava por mim sendo observado com sua bike escrita o motivo da via não me agradava já que detestei o Color desde o início da campanha porém vindo de uma apresentação do Acácio porque não vamos lá pra casa e assim fizemos ele foi embora depois de alguns poucos dias e deixou a bike que dei pro Zezinho depois voltou outras vezes com prazer foi recebido é muito querido por todos nós uma vez ele me salvou de um surto psicótico fomos ver uma peça que minha irmã estava fazendo eu vinha de uma invernada de álcool dos diabos e resolvi parar pra receber melhor o amigo e na volta cismei que um grupo queria me pegar antes da rodoviária atravessei a pista correndo pro outro lado onde todos esperaram e ele veio me tranquilizar dizendo que aquilo não era nada continuamos e pegamos um ônibus pro Guará pra despistar idéia minha louco que estava paranóico dentro da mania de perseguição Feijó ficou tranquilo como sempre pagou taxi emprestou dinheiro com a maior dignidade um nobre ao lado de um louco sem precisar usar a força sem palavras complicadas um brasileiro na sua simplicidade ajudando o Brasil a ficar melhor de bike então façamos como ele nas nossas aventuras sejamos o Vovô Garoto!


Nenhum comentário: