domingo, 7 de agosto de 2022

Bom dia blues, colhamos algodão doce!


Dos clichês idiotas analisemos o "aqui tem história" este bem vulgar mesmo que nem um historiador razoável usaria mas que até na roça escutei geralmente de quem nem sabia narrar uma boa estória pelo menos pra mim quando dizem aqui tem história estão dizendo negócio muitas vezes males negócios ofertas nada atrativas manta não importa se está na placa de entrada da pacata cidadezinha do interior é de péssimo gosto porque se tivesse mesmo não precisaria de uma afirmação tão grotesca se caso eu não sofresse tanto pra contar uma história pessoalmente não gastaria palavras num conto hiperrealista quem diz isto nem desconfia que a História está morta apesar de ter contribuído com a sua morte assim como falsos adoradores que não tiram deus da boca mas seguem no mesmo grude atávico maçante insistindo ainda aqui não tem história há hipertexto sim do ofício diariamente em qualquer parte é só prestar atenção que entende é pro seu bem pro meu e de toda a humanidade que estamos tentando construir e vocês não deixam e não esta que vocês pensam existir gratuita para os seus umbigos quando se considerar autor dê os créditos pois já foi dito na filosofia antiga que aquele que não dá é escravo da sua posse por isto dou não só bicicletas mas livros e calor humano esteja eu por trás do texto ou cabeça a cabeça cara a cara olho no olho sem precisar querer assustar ou xingar palavrões populares me servindo muitas vezes do próprio clichê pra dizer diferente aquilo que precisa ser dito na minha opinião como diz o Hilton Mesquita que toca baixo e leciona flauta talvez seja coisa do passado mal contada...    

Nenhum comentário: