sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Desculpem, vou fazer uma pergunta!


 Fraco quase sempre esquece que era o forte que estava lhe dando força baú então só serve pra guardar tralha velha tudo bem que seja igual a outra se for pra tapar buraco pelo menos deixa o espaço um brinco que os despropósitos da conversa agente espalha no vento garganta cara né não uns e outros bote tenência tentente Ontário que nada vamos de canoa dos índios de lá deslizar pro além mar português santo de casa faz milagre lágrimas ainda ao relento mesmo a história da arte é cheia de sujeiras não conseguimos ficar limpos das entrelinhas do cheiro adiemos a partida por desgaste por ignorância por não-leitura adiada tem muito tempo a fragilidade da vida com arroubos & arrotos chistes entregas identidades identificações portarias caras e bocas modelo e manequim contratempos a fragilidade do tempo lá na câmara no meu departamento depois de identificados sabíamos de longe quem ia lá e o que estava fazendo o Brasil é descoberto em qualquer meio aquele em que realmente estivermos sabemos quem são e o que fazem com que se nos calássemos seria mais honesto tipo sou assim mesmo por necessidade me deixem ficar que vou incomodar menos não sei se estou entendendo o Cirilo que é bem inserido na arte contemporânea daqui disse um dia dos meus textos parece que você está falando de tudo ao mesmo tempo é muito doido como se você soubesse de tudo que está acontecendo e olha que ele foi sincero pois eu não estava perguntando nada nem ele estava trabalhando com isto deus me livre mas quem me dera diz o Couto quando se trata de subir as montanhas fora de categoria em esforço máximo?

Nenhum comentário: