sábado, 27 de agosto de 2022

Mais uma perguntinha sem educação!


 Se não entenderam o dito até agora não será com este resto que irão entender percebo uma certa palavra de ordem no movimento funk tipo assim tipo pra 46:00 minutos de conversa o sujeito disse mais de mil tipo tal tipo isto e aquilo tipo quebrada tipo trampo tipo rapaziada tipo consideração tipo união ao redor do mesmo tipo enquadrado no metaverso não estou criticando o vocabulário e sim os sonhos pois eu cá com a Dona Jovina sonho tipo diferente seja onde for ou com quem for e não digam que é por estar no solar no JB não que vim da periferia de São Miguel Paulista já quase chegando na ponte do Tietê em frente a olaria vendo o burro rodando o barro  do lado de lá já é interior viu é Guarulhos sacou e nem por isto seria fiel bairrista grudado ali pro resto da vida falando as mesmas superstições que o grupo todo INSISTO LI TODO TIPO DE GIBI e não só um seguimento CULTURA POP CULTURA DE MASSA CULTURA ERUDITA se o texto prende vamos embora não que tenha me livrado de todo o atávico não este é um sonho que ainda me faz viver quero sim senhoras e senhores me livrar de todo o ATáVICO mesmo que este seja substituído pelo dos outros de outros mundos de outros credos em mímica de AGORA EU ERA O HERÓI chico o meu eu CAL boy só falava Português de Portugal na primeira PESSOA do singular me derretendo pros santos atletas & poetas é só lembrar do Lando encouchando o poste depois mandando bem retardado quero buzinar meu calhambeque BIBI com licença da dona Rosa acho que era uma era tipo acabou e daí VAMOS VIRAR KING KONG se tomarmos a vacina da varíola dos macacos?     

Nenhum comentário: