segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Pardal piolhento...


 E se o personagem dissesse assim ö não educam os filhos depois ficam com medo disto e daquilo em relação hora não sei porque vocês a evitam então ela é tão amável e gentil dá até presentes caros atenção não diga que me ama escritor babaca você e seus versos tântricos saca Nicos pra homem bomba te encontrar por aí pedalando e se eu não sair da quadra então ainda assim tem perdas e danos é um filme no mínimo ridículo não muda de assunto pauzinho de direito é baú menor com seus fora de propósitos comportamentais de mandar ir embora e não aparecer mais agora que ficou mais perto vão acabar me pegando que tormento sua cara de fermento não amola até a porra do mecânico japonês deu problemas ainda disse pro meu sobrinho engenharia que eu seria o último a me manter afastado vacinado falta uma vacina e ela se declara cientista de orelhada com seu ratinho de pilha no ouvido o dia inteiro que merda foda é a expectativa da merda além da prevenção nojenta não existe segurança perfeita mas vai estragar o plantão do capeta me deixem ler pior que o jornal são as notícias que vocês levam de porta em porta nem tenta pontinhos três ficou mais sereno quieto dentro do seu alcoolismo latente pensando naqueles lá dos fins do que nada cometem atrocidades periódicas de décadas em décadas pra terem o que falar na curatela quinhão 19 agora pode é isto então vai assim mesmo vou atacar de astuto agora arguto arguir aqui neste monastério pão é água já que esta noite perdestes o sono sem querer ser poeta mas façam o favor um pouquinho de sensatez não faz mal a ninguém desgruda desnuda sai de perto sumam me deixem em paz bando de bostas, acho que o ninho deles é pra lá Ó?

Nenhum comentário: