segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Válvula de escape, sim, mesmo com tanta água pelo ladrão!

É papai, mas com meu pai não foi assim não, reencontrei-o num domingo de fórmula 1 em janeiro de 79, e ele se foi no final de abril uns três dias antes do meu aniversário, meus pais se separaram quando eu tinha uns três anos e meio acrescente e terá pequena parte da desgraça pra não alongar mais a frase...

Então a minha relação com a bicicleta gosto de dizer que começou com ladrões de bicicletas ou melhor no saco do meu pai já que ele sim assim como minha mulher São Ciclistas eu não eu não sou nada do jeito que você concebe porém não deixei de participar com muitos que pareciam ser...

Resumindo, o meu melhor, talvez seja pior do que o seu pior, e é bom, pra mim, fico satisfeito, sem precisar comemorar, por favor!

Nunca bati bola com patrocinador.

Joguei sim pelada em qualquer parte da sua cidade e satélites.

Testo o objeto de acordo com a minha predileção dentro da maneira que penetro na linguagem, não serve como propaganda.

Reconheço a melhor máquina que quero andar e como.

Separadamente entre os meus eus a lei da gravidade me sustenta sempre no chão, não espero por ele!

Pra descer tem que guiar, ou a guia?

Nem solto mais como soltei!

   
 

Nenhum comentário: