terça-feira, 4 de outubro de 2022

Publicidade dita utilidade.


 Bate man, & o Robson?

Onde até idiota quer se posicionar como gênio, qual é o desconto?

Rede disso rede daquilo rede web teia de aranha...

É fabuloso ler a fábula do bacana?

É cabuloso ver a tábua do tacanho?

É oneroso ter a régua do sacana?

Adivinha meu Advil!

Divina Diabólica?

Demônio de Sócrates?

O mercado meu bem é o resultado das trocas! 

Primitivo era da garagem todavia parava na portaria pra conversar com o guarda!

Que não é o Pinico.

Platão ainda insiste nisso, disse o Geraldo Muniz Diz, quando me pegou lendo A República, atrás do balcão.

Glaucio do seu Osvaldo, muito obrigado.

Zezinho-das-latas amassado por carreta.

Lagamar, Peixinho virou tubarão.

Posso te curar se você for nas minhas águas!

Este é o resultado do absoluto, não sei se pode ser útil, acho que não, talvez absolutamente...

O cara quer ser tudo?



Nenhum comentário: