quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Nó madeira João Nogueira Rádio Mundial FM no Rio?


 Por exemplo não me considero ciclista pois adoro uma contra mão não cumpri ainda as minhas primeiras cem milhas detesto pelotão não sou homem de equipes e por aí vai quem é da linguagem e penetrou mais que fale se quer ouvir a resposta!

Frescobol joguei umas três vezes se quer.

Todavia tínhamos no departamento quem estava sempre no esporte da moda característica de galho em galho superficialmente desportista do baralho aqui é xadrez sinuca dominó só movido a álcool!

Abstrações bem mais abstratas ao acaso aleatoriamente se pesco.

Conversinha de torcida organizada, que saco!

Diz curso de ódio só pode ser identificado se o ódio for disseminado.

No meu caso quando ganho uma curtida num poste fico iluminado!

No meu conto quando conto um causo ficam todos mimados.

No meu ponto quando escrevo uma peça advogado das letras me dá disco dos Stones raro da calça!

Esparadrapo ficou mais importante nos anos setenta com a personagem Lúcia-Esparadrapo.

Estilo espingarda de dois canos longos e coronha de pinho inglês apenas encerada sem verniz!

Espirro este guarda de plantões noturnos e finais de semanas entendidos na instituição pública.



Nenhum comentário: