domingo, 2 de outubro de 2022

Só me deixam de molho!

Basta me afastar do cotidiano e já seria uma mudança.

Não dentro das quatro linhas.

Onde todos vibram?

Resultado da mega sena não deu nada?

Aristides para os íntimos Ari ri de ti-ti-ti!

Aristóteles é do Carmelino guru!

Já temos novo hóspede pluma branca vigiando o retorno dos seus donos tenho que levar o sub pra votar...

O peso da suposta sociedade é o pseudo salão social...

Saco de papai Noel duas bolas de Basquete uma pende mais que a outra.

Taco de cai-cai é importado do Paraguai.

Outras linhas sem entrelinhas embaraçam?

Outras rinhas nem galinhas ciscam?

Amanheci com enxaqueca de ecrã!

Minha filha lá de Portugal disse pra termos cuidado!

Acordei vulnerável...

Minha filha foi pegar a vã do TRE no Paranoá...

Despertei enjoado.

Minha filha tem estado muito ativa no xadrez.

Não importa a matemática do aparelho vou me anular!


 

Nenhum comentário: