sábado, 1 de outubro de 2022

Falso ou verdadeiro?


 Seu arquivo girou a noite toda me detive na Panasonic monta ela bem montada funcionando perfeitamente toda japonesa que fazemos negócio ou mesmo a italianíssima do nosso italiano a ATX vou passar já basta o mulambo lá na tentativa de desenferrujar Neguinho falou que ela está boa pra por na parede mas não da minha casa insisto desisto cansei estou fora de forma pra gambiarras acho deixa passar as eleições...

Volto ao projeto tenho muitas mal resolvidas já inclusive duas que foram suas por arrumar preguiça de botar pra quebrar costas doendo!

Aristocraticamente bem mais que mero consumo.

Alicerce ali circense fiat lux?

Alicate do conjunto de Brasilândia de Minas paguei ingresso!

Balística li e pratiquei no tiro de guerra?

Balinha estragou meus dentes!

Bolinha buliu nos nervos?

Catedraticamente aluno ouvinte no doutorado Das Ciências De Informações UNBestas!

Caleidoscópio imaginário de um dos nossos?

Dermatologia Victória Pele Branca Tecido Bom De Tocar poros...

Derme respira dorme delira nobre nos braços de Morfeo?

Demétrio de metro metódico lubrificava com fala!

É o ser É.

Eterno ser todo dia ser se não não será.

Epicuro me cura épico?

  

 

Nenhum comentário: