quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Ele é Hermano teu, não meu!


 A leitura de sua semiótica te envolve não se esqueça quando você ainda está no meio é pior pra ler dizem que afastado é melhor as vezes consigo claramente reler a Candangolândia mas não seria uma releitura dos meus tempos lá hoje ela é outra assim como eu na primeira pessoa do singular pode embrulhar estômagos sensíveis falo com o homem de negócios que só diz vender não troca sem querer lhe convencer mas concordando sim com tudo que está falando de bem dos seus produtos e aproveito a deixa pra fazer o mesmo que seu amigo fez comigo veio ver disse querer comprar mas queria mesmo era saber como era pra ver se dava pra encostar que pena mas também a sua italiana não vale tudo que ele diz nem é bem montada e está com pneus ruins os carros então nenhum correto a história da bike que papai ia namorar mamãe nem a tia sabe mas suponho através dos amigos do bairro Cidinho e cia cio meu mesmo é o sujeito que é realmente da linguagem e deixa o arquivo sem ruídos falei pra ela estes eram aqueles que eram filhos das putas no departamento mas pelo menos encontrou um passa tempo razoável pra levarem o resto dos seus dias de potocas em grupos já serve a maioria nem isto se acabam em perdiÇões separações acidentes relação correta de fábrica assim como todos os seus componentes exceto pneus que foram substituídos por melhores pra rodar mais suave estou cuidando de quarenta bicicletas pra não ter que lidar com quarenta ladrões bem certo de que ainda assim é um desperdício uma sina mas serve de material pra minha fotografia pro espaço que ocupo no tempo!

Nenhum comentário: