domingo, 2 de outubro de 2022

Que Domingo!

Minha Raleigh 79 que me pois no pódio no duatlo brasiliense várias vezes ganhou um garfo italiano o original o Mendonça consumiu!

Ganhou também cubos de BMX campeões dos filhos do Mendonça assim como centro e guião rodas extremes freio japonês...

Ela está parada a alguns meses mas acho que esta semana ela vai rodar.

Quantas lojas novas de bikes que faltam frequentar?

Posso propor um negócio pro VM da KV shopping?

Ai como sou enxutinha!

Quadro e pintura originais de fábrica grupo de época pneus continentais novos revisada e lubrificada pronta pra rodar...

O mocinho queria cortar a fila falando que era idoso ela mandou um também sou idosa e complementei sou marido dela mais velho que ela aleijado e serei o próximo na frente dela o gringo riu e se comportou!

Muitos carros nas ruas de vai e vem parecem que não deram ouvidos ao cabeça de ovo que disse acertadamente votem e voltem pra casa.

Meus sentimentos pela passagem do nosso galinho de ouro!

Lembrei do inglês da arquitetura TD autor da casa dos Guimarães depois de mostrar toda a casa e sua funcionalidade me disse viu Robson como é a cabeça de um inglês doido?


 

Nenhum comentário: