quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Sem estereótipos?


 Não quero o cenário do turbo pro meu ateliê!

Colecionador que não quer pagar um profissional pra deixar a máquina correta?

Bicicleta conheço com olhar e um rolê!

Vai querer subir na minha frente pau de rato?

Turminhas reunidas tomando cerveja e vendo minha coleção nunca!

Agora quieto aí que estou arrumando uma por uma de acordo com o que der na telha nada de projetos!

Como diz o Arnaldo sempre bem montado!

Hoje no JB Rapariga Dinamarquesa não fez feio!

A Robinwood aí encostada no painel do Zanine Caldas secando as faixas amarelas do líder do Tour De France!

Meu historiador quer que eu vou com ele amanhã no seu madruga pra alugar detalhes pra sua segunda Atala achada por mim lá em Lulu!

Homens de agendas que preguiça!

Se eu quisesse não saia do Piquet!

Se eu quisesse não deixaria os confrades das letras!

Se eu quisesse paparicava o capitão asfalto!

Quem conhece carcará quer papo com pardal?

Em Curitiba tem coisa melhor pra não dizer em São Paulo!

Bom serviu pra ficar montado por duas horas!


Nenhum comentário: