domingo, 30 de outubro de 2022

Quando vou escolher exaltação exclamo interrogação?


 Não é o que sei, porém, como conto, com boa vontade explicando do meu modo como ficou o que não foi explicado mas lido visto ouvido cheirado sentidos todos não os escolhidos conforme a cátedra nicho padrão fábrica forma fórmula um curso de como fazer é sempre ridículo todavia necessidade de quem envia manda escreve o arquivo mesmo sabendo já sair morta a letra língua seca saliva de obra estudem queridos principalmente leiam muito com prazer ou não pra matar o tempo no posto biblioteca sombra de árvore mineira sala paulistana escrivaninha titia leiam principalmente o branco que seja o mais necessário branco colocando preto no branco mesmo sabendo que pode ser ao contrário branco no preto azul no branco curtas y semiótico BR Infinita A4 e por aí vai estamos na luta se vamos ser reconhecidos ou não não importa estamos exercendo nossa humanidade presente professora fulano está ausente com quem vou me embora minha senhora senhor não demora não saio pra bater palma pra mais ninguém nem concurso de ver quem pega em mais mãos por dia foi fui filantrópico tropico no palco ando de pernas abertas estropeado campanha cansa pra não ser eleito cansa mais cansa cavalo de São Miguel até o Rio de Janeiro correndo no dedão cansou o cavalo por isto seu codinome Cansa Cavalo meus heróis do bairro década de sessenta nasci naquele ano que nunca deveria ter acabado perdi quase todos os primeiros quatro meses já que sou de trinta de abril de mil novecentos e cinquenta e oito nasci ali do lado da igreja de toras de paus brasis feita por índios assim contaram a história acho?

Nenhum comentário: