sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Gramaticuzinhos, gramaticuzões, e CIA: chamem o FBI!

O mesmo defeito de caráter encontrado em mim advirto-vos conheci os 171 eles são convincentes até determinado ponto enquanto estamos interessados nos seus oferecimentos desta vez vamos fazer como eu fazia no posto pra garantir minha parte tirava o primeiro descanso e deixava que o peste suína fosse no segundo então queridos irmãos façam o melhor com a minha parte da herança e vocês poderão repartir o troco antes mesmo da venda se é que chegaríamos num acordo longos períodos obrigados a cumprir o determinado nos deixam pequenos aceitando a rotina alheia se é que acerto numa conjugação aceitável pondero estou louco como vocês não quero mais sair do meu riscado nem pra fazer papel de atencioso a aposentadoria como eu queria está não dá pra ser do meu jeito já que tenho esposa dentro das circunstâncias faço meio a meio pedalo escrevo fotografo desenho e deixo com que ela faça sua parte com seu estilo Ribeiro ainda acrescentou o jardim mas não é o do Voltaire que fique claro no segundo sono sonhei no posto da Candangolândia subíamos de bike eu e meu cunhado quando este parou pra proteger uma cobra verde nisto passou um ciclista numa bicicleta perfeita que parou pra ajudar dizendo saber pegar pra por de novo no mato mas levou uma picada assim que tentou e fomos socorrer não encontrávamos um taxi e o rapaz já estava delirando fiquei carregando as duas bicicletas e quando finalmente encontrei um opala preto da rapaziada acordei contando pra ela no café da manhã de hoje sexta feira porém não é 13 aguardemos...   
 

Nenhum comentário: