domingo, 9 de outubro de 2022

Texto tirado a literário não precisa ser tecnicamente perfeito pois o descuido muitas vezes relata o caráter descuidado do autor?


 Ela não é de esquerda porque de esquerda compreende mais pensamento e menos grito.

Está chovendo uma chuva gostosa desliguei todas as janelas e as luzes e estou escrevendo apenas com a luz do próprio ecrã nossa majestade!

Louvai irmãos o Deus-Ecrã?

Longo outubro este, mas daqui a pouco tem ATP em Tóquio...

Deus me livre de vossas aglomerações.

E de outras mentiras!

Olha o palácio era mais fácil de vigiar que esta casa?

Lá eu li mais...

O personagem reclama alguns créditos na praça Renatinho faz de graça.

Mister Robson dizia Rizomar!

Mistérios adjacentes de praga de madrinha de tentar levar na tora também os comportamentos diga-se de passagem desta feita bem comportado aí sim preciso do Chico: agente vai levando.

Pois trata-se de ação!

O Agente De Segurança Legislativa Criou DEPOL.

Com cultura jorrando pelo ladrão!

Com estrutura da biblioteca local e indicado seu nome pra ilustrar a mesma por Acrísio Tôrres.

Que vergonha professor nem pensar eu não me sentiria honrado!

Nenhum comentário: