quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Ainda sobre ocupar!


 Lembrei daquela letra:”...não adianta me envolver nas artimanhas que você preparou...”, esquerda direita volver não é coisa de militar?

Amanheci perguntando!

Sonhei dentro de uma kombi amarela caindo de viaduto no meio do engarrafamento eu estava no banco do passageiro na frente só e me segurei pra não bater o corpo antes do pouso cheguei a ver alguns carros lá em baixo se chocando parei suavemente intacto e quando já ia vender a kombi acordei!

Joga no lixo!

Você também escreve nu?

Me afastei no meio me esquivei estrangeiro faca reflexo imaginação que sarro andando na multidão sem alterar o fluxo só queria chegar no bar mais aconchegante mais bem tratado bem servido sem horário...

Neon cinematográfico: São João.

Bebi na rua Augusta com o Tião da tia cinza!

Cria vergonha no rosto fio d’água ribeiro solto só barragem depois de velho aguaceiro não tinha como não ficar bêbado onde estava nem pra onde foi de casa em casa álcool destilado fermentado em estado bruto medicinal?

Adianta um espontâneo...

Fôlego no calhamaço, será que pelo menos parece com o que Balzac queimou, ou estou pedindo demais , afinal a papelada falada é institucional chapa branca serviço encomendado de campanha, não, é só bobagem. 



Nenhum comentário: