segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Devemos confessar: foram mais filmes que livros!

Primeiro foi um ai profundo de dentro do sono pesadelo talvez só falei que ia internar e fui no banheiro depois ela mandou um ladrão de todo tamanho enlouqueci e dei um grito de chega monstro chamei de roceira do celular quase fui embora cheguei a pegar a blusa verde no guarda roupa quando já estava indo ela disse que eu estava ficando louco que ela pensou que tinha dado ladrão carvalho que estaca este zapeio ontem foi o dia inteiro toda hora que olhava pra ela era Roberto Jefferson era Cabeça De Ovo está se alimentando de fake news o dia inteiro aroeira madeira de lei a Cora Coralina disse que ficava mais leve estou tentando flutuar sobre tudo isto mas está pedreira matagal pau ferro jacarandá cedro velho ébano pinho inglês xadrez eu quero ir embora Caetano e nem sei de Irene nem quero saber não fode Ford Bigode elétrico bem resolvido correto até que vai dependência familiar atávico não queria me acostumar lhe falei no início estou acostumado será que ainda dá tempo não vai parar de me encher o saco pensa que gosto de tudo que tenho feito se soubesse que é só pra passar o tempo e enrolar o espaço em frente tocando o barco acabando aqui vou sair debaixo de chuva na clássica americana cruiser fat mas não vou procurar ninguém pra não dar com os burros n`água ferveu encosta na sombra e procura água fria literária minha bunda viu nada isto é só um ângulo deformado aberração de lente digital no quadro blefei belfie bela acho espelho retrato saltos ornamentais saída da piscina retirada do tecido da boca do boi nota chuveiro toalhinha sintética!   
 

Nenhum comentário: