segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Dê o que der, tá dado!


 Eu não gastaria minha energia nisto nem se tivesse risco de perder o salário e sei que tenho mas mesmo assim não!

Se já não bastasse a miséria humana.

Meu historiador veio trazer um bretelle pra mim aproveitou almoçou e conversámos até 15:00h três horas de conversa quase aberta onde ambos falaram do que quiseram do jeito que bem entendemos...

Pedalei sim de fat cruiser das 8:10h até 9:20h!

Ela só me disse que o almoço estava na cozinha uma quentinha que ela comprou na feirinha comi menos da metade meu historiador comeu o resto.

Agora aqui arrependido de ter me assustado com a gritaria dela de madrugada porém fazer o quê?

Nariz, há, é outro!

Orelha na ciclovia, tenho evitado!

Quem sabe ainda não convoco meu historiador hoje ainda pra pagar a santinha da Linda?

KHS de carbono 26 toda xtr rodas mavic por 3500 em Taguatinga está barata?

O exterior há o exterior sei que falei muito no exterior hoje me parece inviável!

Clima bom fresco nublado com possibilidade de chuva, pelo menos!

Lançou livro é, quantos não lançaram antes e depois das minhas idas em lançamentos?


  





Nenhum comentário: