sábado, 29 de outubro de 2022

Umedecido


 Mentiroso você que é mentiroso somos todos mentirosos não é de hoje ladrão ladrão é você não você que é ladrão são todos ladrões sempre não construirão a ponte que precisaremos pra atravessar a vida não são donos dos nossos destinos querem apenas votos pra seus empreendimentos dinheiro para os seus negócios pessoais interesseiros descompensado versus embriagado fico com o bar de bar eu conheço é um compositor erudito que permite entrar e sair de tudo além das ciladas pra pegar vaciles de invernadas me dá outra facada que ganho esta merda pintou um clima não é mais meio ambiente segurança que nada saúde educação ele não expirou mas caso espirre já foi desejada saúde pra molecada ganhar olimpíadas Elvis vai voltar prometo trabalho dão são muito trabalhosos será que as formigas falam assim também dos seus líderes pergunta feita pelo formigueiro estrangeiro acho que é um galinheiro que pena maldita vai pousar na cabeça de outro sopra um assessor sem acesso entrada negada vai em outra portaria dê a volta volte sempre dá pra chegar em casa ou quer ajuda faz um quatro aí fez tá bem fecha a porta a rua deserta vontade de sair correndo passado repetido o congresso agora é aqui em casa saco de papai Noel hora que acabar só volto depois do carnaval eu vou criar juízo chico poderia apenas dizer não falo nem escuto sobre isto no entanto tolero serve de mote jogo isca boto pilha no rato que está falhando ou dá pra acabar de cometer mais este crime cruel contra os meus melhores leitores o motora do HF que belo olhar penetrante mineiro servidor calado na jantinha da linda?

Nenhum comentário: