quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Velhinhos Caducos Rondaram Ontem Meu Portão Na Saída Do Pedal Da Tarde

Meu historiador deu pra ficar ligando aqui na hora do meu sono da tarde depois que não lhe atendi ontem durante meu almoço num destes aluguéis de repartições públicas de qualquer instituição que não se tem o que fazer pra engordar o tempo vou ligar para aquele tolo...
Depois dos sessenta o tempo não é desperdiçado?
Então mais uma vez estou errado...
Ditar diamantes brilhantes lapidados de forma mais original caindo direto no anel de formatura do doutor é mágico?
Adendo do inferno depois de passar a vida inteira brigando com o comércio está difícil de parar de olhar bicicletas na rede!
Um peixe que salta fora da rede antes do buraco pegar...
Novas nesgas nas bocas das calças de sinos das igrejas provincianas...
A mesma sina em qualquer regime de diferentes mandos mas num igual mandar não precisa de repetir a cena...
Se sapo soubesse saciar não saltaria em outro lugar!
Uivos Dos Galgos Na Tarde Quente Ela Saiu E Não Levou A Gente?
Jarbas aquele motorista de madame de novela nem joga no bicho!
Japão o moço da lavanderia está bem grande e queimado de sol!
Sinistra nuvem nua molhada pede chuva e dá pancada!
Sinfonia de pardais convida outros pássaros locais rolinha fogo pagou João de barro sabiá laranjeira o pio da alma de gato...



Nenhum comentário: