sábado, 12 de outubro de 2019

Se a terra desse a mínima pra humanidade, o clima seria bom em todo o planeta?

Depois de deletar data adiantada e redefinir as datas das duas máquinas pra data de hoje os arquivos ficaram em ordem agora!
Mais uma satisfação de plantão?
Algum tempero no grito há sim como compensação no lugar de agradecimento como oração!
Grato principalmente a minha avó Filomena que cuidou de todas as minhas doenças e advertiu os navegantes o menino é doente coitado com pai e mãe no mundo nós temos que cuidar...
Ser doente tem lá suas vantagens podemos escolher comidinhas diferentes é só tomarmos os remédios ruins?
Este ter que dizer que se preocupa com o outro conforta nosso medo da solidão?
O objeto de pedalar mais raro pede Hércules Cavallo!
Nheco checo neco...
Tilápia azul do rabo amarelo quando abre seus olhos Dalí cala Gala aqui?
Tempo de expressão zuniu no expresso 2222 da central do vazio!
Manifestação do pensamento através da palavra ou da imagem acena com um gesto?
Nova geração do tênis começa a fazer finais...
Vovó pedia pra chuva forte de vento parar, eu vi, parava.
Eu não tinha dúvida, minha avó era a pessoa mais bondosa do mundo!
Não posso esquecer de olhar as datas das importações fotográficas, quando sair da ordem novamente! 


Nenhum comentário: