segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pequenas mudanças nos invólucros...

Desconfiou de tudo sem demora porque em si nada era de confiança diante de uma cobrança?
Cobrador precisava passar por todos os passageiros hoje todos passam pelo cobrador!
Assuntos que não interessam ao empresário só na hora do churrasco?
Sabiá secando o bico quer dizer que ele pode cantar que não vai chover!
Não jogam nem xadrez mas querem jogar um sentimento com você?
Não conseguem pedalar com você mas te param pra dizer como que vai ser o quadro!
Pra morar num país melhor que o Brasil ainda assim vai depender de mim?
Ficar procurando cura na rede acha o curador?
Se significasse alguma coisa me chamar de doutor aqui na Noruega!
Quando estou escrevendo estou apenas escrevendo ninguém entra ninguém sai!
O ato de pedalar duas vezes por dia é tão importante quanto saber de todas as bicicletas?
Soberano mesmo não precisa nem dizer errado tem quem diz certo por ele!
Assim como Proust gostaria de alguém pra me lavar fazer a barba me vestir etc e tal...
Não vem brincar de ler jornal igual historiador local!
As putas sem a mínima chance hoje nunca foi tão concorrido...
Sinais de trânsito transam em trânsito enquanto transitam sem sinais transito assinalando?
Quantas vezes Goethe viajou?
Se o português disse ei de amar uma pedra posso dizer acabarei amando uma bicicleta?





Nenhum comentário: