quinta-feira, 3 de outubro de 2019

_Bem chatim mês!

Se tivesse tema neste agora aqui bem distante de quem poderia ler interessado pra me fazer mudar de estado usaria empiricamente mesmo com a invenção ausente aprendi assim escrever no presente do indicativo de alguém que pode ser indicado?
Prosa.
Teatro Só Se For Monólogo.
Tem razão todos estão usando smart fone menos eu e mais alguns que não usam sempre há meu cão por exemplo!
Lá em casa nunca nos preocupamos em fazer como os outros!
O alcoolismo tem o seu inferno na troca de um céu  mais palpável...
Mas não recomendaria pra nem um dos meus!
Nossas raízes se aéreas ou profundas sugam o ambiente, não pra repetir eternamente!
Sei engordar o tempo na sinuca de bico, cuidado com o pano do proprietário!
Jamaicanas velocistas brasileiros futebolistas...
Russa tri campeã mundial do salto em altura esfrega as orelhas brancas até ficarem vermelhas!
Se for pra por sangue no branco da página digital dedo maior cai nas teclas com convicção azul!
Blues.
Samba, o filme, sugere ainda Ninfa?
Preso ao drama anterior quem não era de novela pensava que era mentira porque o ator era outro personagem antes!
Pleonasmo?
Minha Mulher Mas Minha Irmã Na Embaixada Da Bélgica Quando Todos Resolveram Conversar Em Outros Idiomas Não Tiveram Dúvidas Começaram Uma Conversação Na Língua-do-P p-isto p-aquilo até que desconfiaram...
  



Nenhum comentário: