domingo, 27 de outubro de 2019

Enquanto a rolinha-caldo-de-feijão reflete!

Todas as vezes que me envolvi com o coletivo acreditei que tudo estava por um fio!
Se me soubesse simples a composição ficaria mais limpa?
De fotografia detalhes técnicos fora dos botões do aparelho domine você lá!
Vanguarda vão agentes voam policiais e a espreita através da fresta não cessa?
Olha moço, gosto de ouvir um amigo meu dizer quando vai despachar!
Verso que não se sabe verso sentido do próprio verso com febre é verso imprestável?
Nesta época digital -deixa- que seu dedo descida!
Subida vertical ou diagonal só com outras peças?
Por mim querido ela poderia ser o bolso raro!
Paraty, Esgoto Encanado!
Uma abobrinha bem batatinha na sua sopinha social clichesuda...
Seu crachá caiu!
Sabonete que também era conhecido como sabão me pagou um bife à palito regado à cerveja no forte apache?
Enfie seus modos nos seus barracos e vamos brincar de bate-lata!
Terceira semana de duas horas descanso hoje vendo Federer na Basiléia do NIT?
Minha imersão na rede vendo como anunciam bicicletas está mais interessante!
Rouba até muito do tênis!
Tentativa de recuperar B`coool pode me custar o olho da cara?
Minha tia Diva que é a mais lida lá de casa me apelidou de retardado!
Pólvora úmida?




Nenhum comentário: