quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Quem quiser ir por ali, que vá, eu vou por aqui!

Esta data está errada a foto foi feita agora mas foi esta que me fez ver o erro de um mês pensei que era nove e é dez espero que agora as últimas importações não vão parar fora da ordem!
Não resolveu.
Será Que É Por Hoje Ser Nove?
Vou Ver!
Não, não resolveu, mesmo com a data certa, a foto de hoje foi lá pra trás.
Vou ter que esperar os universitários no fim de semana!
Bom, mas isto não é nada, fomos acordados com bate papo de vídeo lá do Japão começamos o dia conversando com a filha mais nova e o netinho mais novinho muito bom.
Agora o interfone chamou deve ser o passeador de cães que ela contratou nem sei quanto é só quero ficar quieto e juntar dinheiro pra ir pro Japão.
No olx minha última confusão com um tal de Bruno Braga na compra de uma Colnago por 900 que não foi realizada.
Minha longa distância -amigos- é bem melhor só.
As orelhinhas do Arnaldo Antunes são postiças?
Atenção Doutor Smith, Não Tem Registro, Não Tem Registro, não tem registro...
O cinema brasileiro é um sal-de-glauber?
Mirabilis...
Mira, bilis!
Canta Raul!
O tempo hoje está bem fresco pra pedalar, alguém vai encarar?
Vamos fazer assim não foi sempre eu que procurei por vocês agora é a vez de vocês procurarem por mim me encontrem no analógico!





Nenhum comentário: