sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu não descartaria nenhuma saída assim como um bom cachorro nem pelo maior osso!

É o que tenho de mais parecido aqui agora na mão pra ilustrar minha ida hoje na feira dos importados na esperança de arrumar o celular quebrado que o Charles deixou pra trás outra semiótica outros corpos outros tecidos mas ainda joguei uma partida de xadrez com o técnico que com boa vontade não conseguiu deixar funcionando o aparelho mas enquanto jogávamos comprou uma quentinha de churrasco bem servida por dez contou da sua plantação com luzes sofisticadas e doze horas de breu absoluto já com o advogado ao lado consultado sobre pena caso dance eu e meu historiador comemos no comida mineira um bela de uma feijoada por menos de vinte com direito a coca-cola de seiscentos com gelo e limão paga por ele e nem todas as nozes de fim de ano humanizariam o processo já tem chinês por lá contei pra minha pretinha ela disse que chinês tem em todo lugar acreditem a feira dos importados do setor de industrias próximo ao cruzeiro perto da de taguá é chic fiquei de voltar numa expedição antropológica claro dei cheque mate antes do meio da partida mas não deixou de ser interessante eu em pé totalmente de costa pro crime enquanto ele do lado de lá do balcão com uma visão área numa inocência com certa fanfarronice pensava dominar o jogo mesmo assim em relação a vizinhança ele era mais vivo de qualquer forma depois de quase duas horas assim que ele devolveu o aparelho no isopor sem arrumar com chip e tudo agradeci pegando na mão prometendo voltar pra uma próxima partida de passagem valeu Yuri precisamos fazer mais destas de vez em quando pra sair um pouco da rotina posso dizer?    

Nenhum comentário: