sábado, 26 de outubro de 2019

Par, lamento...

Mais limpo sem o rapé agora de vez em quando basta soprar o teclado...
Você fica do outro lado!
Sonhei a noite inteira rodando na B`coool...
Preciso urgentemente refazer a estética e assumir outra posição sempre!
Sonora de sonâmbulo esbarra em cosméticos mil?
A sina gaga nunca fica gagá...
O sino badala sem símio?
Simplórios Simpáticos Simplíssimos Simplícios...
O ato imaginado não vai até o fim!
Quando atravesso ainda o corredor varrendo cada partícula com meu olhar de guarda espero alguma surpresa?
Frases pessoais bem íntimas querem desconfiar!
Não me vistes porque não tivestes tempo, ou por uma primeira impressão banal?
Casa se embanane com nada pede mais uma bananada sem banalizar!
Laranja Mecânica, li, antes de ver!
Qual é o programa?
Antes de terminar a palavra vamos, meu Amigo Armando pulava do murinho gritando: vamos!
O ARMANDO DO SEU ÁNIBAL.
Brasilândia De Minas 72.
Adolescentes!
Síntese pra ser sintética naturalmente reúne elementos diferentes...
Plástica nos ruídos melhoraria os meus ouvidos! 
A distância de qualquer modo modelo modulo sem medo da solidão?
Sinatra & Jagger.
Eu disse pro Sócrates, meu mercado é o parlamento! 


  

Nenhum comentário: