domingo, 27 de outubro de 2019

Esta imagem não é uma fotografia!

Procurar fragilidade social em Nietzsche é o mesmo que dizer que hoje qualquer um é filósofo pra mídia e redes sociais abundantes além da resistente tv e o rádio transbordante assim como o jornal na lixeira do cagador?
Eu não me atreveria a tanto apesar de ter sido um leitor atento do bigode o suficiente pra torcer as pontas poupando-o da tarefa mundana em resposta ao homem comum que nem arranhou a pele!
Claro que eu poderia ficar só com os franceses mas aí então ainda é maior a particularidade que não te diz respeito como não ter algo de cristão um anticristão? 
Por motivo de causa maior da linguagem do corpo posso ou não enaltecer uma modalidade desportiva assim como um dos seus melhores praticantes já que ninguém sabe quem é o pior!
Se Eu Não Tivesse Conhecido O Meu Primo Sebastião Antes Do Salgado Será Que O Acharia Doce?
Cartier de pulso acho que só experimentei um falso!
Cartão postal uma coleção de idas e vindas abelhas tontas por mel?
Se brasiliense pede 3900 reais num quadro de cromo italiano repintado ele está inflacionando o mercado já vi Caloi 10 por muito mais ajuda a entender a economia brasileira e as predileções pelos objetos!
Quando um dos melhores mecânicos aposenta ele já deixou um ligado?
Que tomou mais injeção na bunda na infância prefere hoje na veia!
Medo de acertar o nervo ciático?
 
  


Nenhum comentário: