quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Sol das dezesseis e pouco!

Se me faltar recursos pra me comunicar se alguém pode lembrar caso não me faça convincente nenhum pedido, como quiser.
Ela cantando tristonha e eu sem nenhum verso!
Eu tristonho escrevendo por desatino presente.
Movimento O Mercado De Bicicletas De Pirraça Sem Querer Só Pra Rodar Experimentando!
De quem já comprei bastante escuto um não quero saber de trocar relíquias eu quero é vender bicicleta acho no mínimo deselegante mas saio ainda com uma certa elegância perguntando pela filha da Naomi e contando da sua morte até...
Todos desesperados insensatos no final já perto de casa para na total bike e troco por uma maior sem sair de dianteira nada direção arisca!
Arrisca aí uma pista seu metodista!
Pra mim mesmo bastaria a Moulton!
Mas Trek District Belt Drive É Do Barulho!
Assim como a minha bonequinha de luxo Felt dependura por cima da espreguiçadeira!
Por falta de amigos visito comerciantes de bicicletas.
Sem nenhuma saudade do antes.
Meu Amigo Marconi Que Me Conhece Bem Sabe Que Basta Furar O Pneu Que Dou De Graça Ou Vendo Barato Troco Por Ninharia etc & tal
... registre a falta de pontuação na frase anterior!
Gramática De Merda.
Bom pra ficar repetitivo sem nenhuma inventividade é ser fiel a uns poucos gatos pingados?
Não consigo encontrar com Sócrates no mercado.
O ponteiro do meio dia recebe raios solares!



Nenhum comentário: