quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Querer me apresentar sem me conhecer é como pseudo curador tentar querer me entender?

Mesmo se conseguisse cobrir todos os pontos possíveis da janela com a lente ainda assim não seria matematicamente enquadrada a visão desta!
Choveu.
A terra está bem molhada por enquanto...
Qualquer semelhança com  O Planalto Em Chamas não pede uma reforma agrária!
Seus toques, depois de tantos toques, tocam?
Parecia uma impossibilidade de retomada do ir quando íamos sem questionar...
Um galo desafinado ilustra quintal molhado no vizinho desconhecido...
Patas do cavalo do caveira mete uma cavalgada 171 no poema do poeta morto!
Anita nem Monique Evans hoje.
Palco, Jagger!
Jim...
João Gilberto.
E Nara Leão Quando Eu Precisei De Uma Paz Maior Dentro De Casa!
Hoje Nada, passa rim...
...voou...
Continuaremos com duas sessões uma matutina outra vespertina com pouco mais de uma hora cada...
O garoto belga que trocou o futebol pelo ciclismo e já foi campeão mundial juvenil e um ano depois vice adulto não cobrem nada dele!
De mim o que cobraram pelos cantos pensando que eu não escutava só serviu pra confusão...
De eu sei que poderia ser diferente e não bastaria novamente!
Dela, agradeço pela atenção?
Não sirvo pro comércio porque até quando ganho dou um jeito de perder!  


Nenhum comentário: