sábado, 14 de setembro de 2019

Que seja o que for?

Tem ator que faz teatro todo dia sem o incômodo global de ser pelo menos uma estrela nacional!
Aquilo que quer entrar ou não no quadro fixar lugar ou voar o mesmo espanto!
Ninguém se relaciona mais com o cuidador de cachorros?
Quando pensei em apertar o botão ele ainda estava na antena quando terminei de apertar vejam o que consegui congelar!
Tudo aquilo que foi cortado é preciso ser imaginado?
O artista se relacionou com o pseudo curador porque ele estava lá assim como se relacionou com todos que estavam sem mesmo dizerem o que eram ou se eram!
Como ir no mecânico?
Agora quando você tenta ser profundo na superfície te mostram um vídeo assim como se dissessem eu também sei o que é ser profundo em espécie!
Fala engraçado este machado?
Marcha soldado cabeça de papel quem não me ensinou direito não vou tirar o chapéu!
Direito é as vezes torto e tão penetrante que vai e vem conforme a justiça ambulante?
Ele poderia cuidar de mim!
Cuidar de eu já deu o que falar na vidraçaria onde todos pensam que somos transparentes?
Bom, não fui eu que contratei, jamais contrataria alguém estranho pra passear com os meus cachorros!
Artistas famosos não morrem, era o título do filme?
Tão preocupado que nem vou olhar!

Nenhum comentário: