segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Armazenamento na nuvem

Torci tanto pro Medvedev que me deu torcicolo!
Quem nunca quis colo?
Cola aí ó vamos ali fica na roda não vou olhar pra trás!
Se com os ciclistas que tinham um percurso bem definido pra melhor fluir sem interrupções grosseiras eu quando me enchia ia pra outro rumo sem avisar...
O espelho da academia é mais fantasmagórico, olha eu escrevendo sobre nós neste último reencontro, desafeta!
Como dizia aquele velho filósofo alemão, sempre uma oposição alheia?
Assim que nos vemos no fundo sem pensar já queremos arrumar o outro!
O já dito o benedito mesmo bem dito não diz aquilo que eu gostaria de dizer sem benzer...
Matéria Orgânica A Classe Produtora Exercitar Semeadura Com Sementes Suas Cortiços.
Herborizador!
Formação Das Idéias: por sedimentação constante, aquilo que escapa...
Não Era Nada.
Não É Tudo. 
Não Era Meio.
Alguém Acelera Uma Máquina Ruidosa Demonstrando Potência Artificial?
Apesar de tudo esta noite foi um pouco melhor que a anterior, reler Dores Do Mundo...
Quando A Leitura Passa Pra Releitura Todos Os Sentimentos Já Conhecidos E A Impossibilidade Do Homem.
De passagem a captura parece incomodar menos?
   

Nenhum comentário: